Notícias urgentesPOLÍTICA LOCAL/NACIONAL

Brasil Mostra Brasil terá Salão Imobiliário

O sonho da casa própria ou mesmo a perspectiva de investimentos em imóveis vai estar cada vez mais perto dos visitantes da Brasil Mostra Brasil que acontecerá em julho em João Pessoa. É que o evento confirmou a realização de um Salão Imobiliário em parceria com entidades do setor.

O Salão Imobiliário Brasil Mostra Brasil vai ocupar uma área de 2.000m² na feira entre os dias 6 e 17 de julho no Centro de Convenções, na Capital paraibana. Esse espaço tem apoio institucional do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba, do Sinduscon-PB, Sindimóveis-PB e do Sistema Cofeci-Creci.

Os visitantes da BMB terão à sua disposição no Salão centenas de imóveis nos 64 bairros de João Pessoa, a exemplo de apartamentos, casas e loteamentos – prontos e em construção – de pequeno, médio e alto padrão. Mas não é só isso. Também haverá correspondentes bancários para fazer a simulação, bem como a carta de crédito.

O Creci-PB se fará presente com um estande e também sua unidade móvel (van equipada para fazer o atendimento). A ideia é não só fiscalizar, mas atender ao público alvo no esclarecimento de dúvidas sobre documentação, certidões e contratos necessários para o fechamento de um negócio imobiliário.

Para o Presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba, Ubirajara Marques, a perspectiva é a melhor possível para o Salão. “Estamos animados e vislumbrando os resultados e sucesso não só no evento que atrai um público alto no mês de férias, mas no fechamento de negócios pós BMB”.

O diretor geral da Multifeira, Wilson Martinez, comemorou o resultado dessa parceria, analisando a evolução do mercado imobiliário hoje que apresenta diversidade de lançamentos imobiliários para perfis populares e de classes média e alta. “Então, nesse objetivo a BMB alcança todos esses segmentos por causa do seu público visitante diverso”.

Martinez lembra que há muito tempo esperava esse momento de ter um salão reunindo o respaldo de todas as entidades. “Vamos ter todo o segmento da construção e eu espero que seja o primeiro de muitos”, diz, já vislumbrando a ampliação desse espaço na edição de 2024 da Multifeira em João Pessoa.

Com informações da ASCOM do CRECI-PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *