Últimas notícias

Bayeux dá um pulo de qualidade na área da Educação com a valorização de professores

Mesmo sofrendo constate bombardeio e ameaças de ações que podem cassar seu mandato a prefeita de Bayeux,  Luciene de Fofinho, toca sua caravana  enquanto os cães ladram. Luciene tem na área da Educação um auxiliar que não esbarra nas dificuldades nem dá ouvidos ao clamor negativo dos que torcem pela derrocada da gestão.

Welthima na sua luta diária pela valorização da Educação

Um jovem de reconhecida competência, Welthima Figueiredo, tem empreendido esforços, com determinação e zelo, pela expansão da Educação, em Bayeux, sem se deter diante do cenário apocalítico desenhado pelos opositores.

Vigilante, o secretário tem visitado as unidades de Ensino do município para avaliar o desempenho de professores e gestores, sempre atendidos nas suas demandas, para que o sistema educacional da cidade não sofra interrupções notadamente em função e consequência do momento delicado provocado pela pandemia do Covid-19.

Uma das preocupações do Secretário tem sido a correta distribuição da merenda escolar cujas consequências junto aos alunos é sempre imediata caso ocorra qualquer colapso principalmente no que se refere  ás cestas básicas destinadas as famílias dos matriculados na rede municipal de ensino.

Gestoras das escolas municipais de Bayeux recebendo o reconhecimento da gestão

Welthima Figueiredo tem dado atenção também a valorização dos professores da rede de ensino com a promoção de cursos de especialização e outros incentivos que visam melhorar a qualidade do ensino de base como também a qualificação do professor em todos os aspectos, incluído o salarial.

Pelo empenho e visão empreendedora do jovem secretário Welthima Figueiredo, a Educação tem dado um pulo de qualidade em Bayeux e isso fica demonstrado no reconhecimento que a gestão fez ao seu trabalho ao ser homenageado pela prefeita como um gestor empenhado na valorização da Educação.

Welthima tem visitado escolas, onde seu plano de ação de melhoria das condições de Ensino tem sido assimilado por gestoras, comprometidas com o momento auspicioso que a Educação atravessa em Bayeux.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *