Últimas notícias

Bandidos que estão usando o nome da prefeita de Conde para aplicar golpes terão 100 anos de perdão

Tem um ditado que diz: “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão”. Nada a ver com a prefeita tornozelada de Conde, Márcia Lucena, cujo prontuário policial já diz tudo sobre ela.

Márcia Lucena deplora a concorrência vulgar

Depois de pedir dinheiro em uma vaquinha eletrônica, o que causou hilaridade e perplexidade na sociedade chocada diante de tanto desplante, Márcia implantou nos pais, idosos, réplicas de sua tornozeleira como deboche a decisão do desembargador Ricardo Vital, que enfeitou seus tornozelos com o mais requintado toque da criminalidade moderna.

Indignada com a ousadia dos marginais, a prefeita ressurge nas redes sociais alertando aos incautos internautas para o uso indevido do seu nome, em golpes na praça, pedindo dinheiro, comprovando que a concorrência não dorme em serviço.

Márcia usou a idade provecta dos pais para debochar da Justiça

Obviamente que a prefeita não recorreria a métodos tão vulgares para surrupiar o alheio: existem modalidades mais sofisticadas e bem mais rentáveis para levar para casa como revelaram as investigações, detectando um rombo de milhões – apenas na Saúde e na Educação, onde e quando a doutora Márcia teria comprovado toda sua capacidade e eficiência, de acordo com delatores e investigadores.

Então, não há razão para choramingar na internet por ninharias, quando se supõe que alguma coisa sobrou do fabuloso montante desviado.

Prefeita está indignada com a vulgaridade da concorrência

Fica, portanto, o alerta sobre a preocupação da prefeita com a transparência de suas ações e o seu veemente repúdio aos “bandidos” que estão usando seu nome para algo tão reprovável como roubar o próximo.

Noticiário

A prefeita de Conde Márcia Lucena (PSB) está sendo vítima de um golpe aplicado no WhatsApp por bandidos que estão utilizando seu nome para pedir dinheiro a comerciantes e fornecedores do município.

O alerta foi feito pela própria gestora nesta quinta-feira (7), em suas redes sociais, após contato das pessoas que receberam as mensagens.

“Estão aplicando um golpe usando minha foto e meu nome, pedindo dinheiro. Nunca caiam numa coisa dessa! Jamais pediria ajuda assim. Quando o fiz, fiz de forma transparente e amplamente divulgada”, disse a prefeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *