CidadeNotícias urgentes

Atividades do “Saúde em Movimento” acontecem até sexta-feira e retornam em janeiro

O programa Saúde em Movimento vai entrar em recesso para as festividades de final de ano e, por isso, as atividades acontecem até esta sexta-feira (22). A iniciativa da Prefeitura de João Pessoa incentiva a prática de exercícios físicos, orientados por profissionais de educação física, em mais de 30 pontos da Capital, incluindo praças, academias de saúde e Unidades de Saúde da Família (USFs).

De acordo com o coordenador do Saúde em Movimento, Nicolas Travassos, as aulas retornam normalmente no dia 8 de janeiro. “Teremos essa pausa nas atividades, que é um momento de recesso para os profissionais, mas na segunda semana do ano já estaremos de volta, ofertando o serviço aos públicos de todos os pontos”, explicou.

Pela manhã, as atividades do Saúde em Movimento funcionam de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 7h30. Já nos turnos da tarde e noite, as aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 17h às 19h. Atualmente, o programa conta com aproximadamente 3,5 mil participantes.

Quem tiver interesse em participar das atividades, deve procurar um dos pontos e fazer um cadastro junto ao profissional de educação física. Os locais onde são realizadas as aulas podem ser vistos através do link: https://www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/saude%20em%20movimento/

Fotos- Assessoria/Cibelle Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *