Gerais

API lança carteira 2024 e campanha para repor aparelhos de ar-condicionado roubados

A Associação Paraibana de Imprensa lançou, nesta quarta-feira (18), as novas carteiras para o ano de 2024, dentro da nova identidade visual da entidade lançada esse ano em comemoração aos 90 anos de fundação. A Diretoria da API aproveita o momento de lançamento para iniciar uma campanha para repor os aparelhos de ar-condicionado roubados da sede no último mês de setembro.

A nova carteira a API segue o padrão da nova identidade visual com designer leve e moderno, com validade em todo território nacional. Ela também garante os benefícios do associado, como o convênio com o Sesc, concedendo descontos em restaurantes e atendimento de saúde, lazer, Educaçao e cultura em toda rede do Serviço Social do Comércio. Além disso, será lançada em breve o Clube de Benefícios para os associados da API, que também será acessado com a carteira.

A campanha para repor os aparelhos de ar-condicionado, consiste apenas em convocar os associados a pagarem a sua anuidade, no valor de R$ 80 (já inclusa a confecção da carteirinha), o que pode ser realizado através do PIX da entidade através da chave 09304890000108 – CNPJ.

O associado ou associada pode realizar o PIX referente a anuidade e/ou carteira e enviar o comprovante para WhatsApp da API – 83 98630-5991 e aguardar o retorno para receber sua nova carteira.

“Estamos convocando o nosso associado a pagar sua anuidade para que possamos ter recursos para repor os aparelhos de ar-condicionado roubados. É a forma do associado garantir os benefícios e ajudar a entidade”, observou o presidente da API, jornalista Marcos Wéric.

O presidente frisou ainda que quem está com a anuidade em dia e não quiser esperar o vencimento para ter a nova carteirinha, pode realizar o pagamento taxa de confecção da carteira no valor de R$ 20 e já atualizar a sua carteirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *