Notícias urgentes

API e Sebrae fazem parceria para fomentar empreendedorismo de jornalistas

O Sebrae Paraíba firmou um termo de cooperação e parceria com a Associação Paraibana de Imprensa (API), com o intuito de fomentar o empreendedorismo entre os jornalistas por meio das capacitações realizadas pela instituição. Com a parceria serão oferecidos descontos ou a gratuidade de cursos para associados a API.

“Sabemos que o mercado do meio jornalístico, assim como outras profissões, têm passado por constantes mudanças, sendo cada vez mais importante que o profissional tenha um espírito empreendedor e, mais que isso, saiba fazer a gestão do seu próprio negócio”, afirmou o superintendente do Sebrae, Walter Aguiar.

A parceria prevê que associados a API terão descontos de 50%, 30% ou 20% em alguns dos cursos realizados pela Unidade de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba.

“O profissional de imprensa tem presenciado e participado de uma transformação profunda no mercado de trabalho, que impactou diretamente a todos nós. É uma transformação que não tem volta e, portanto, temos que estar em constante qualificação. Nada melhor que essa parceria entre a Associação Paraibana de Imprensa e o Sebrae Paraíba para oferecermos essa qualificação aos nossos associados. Tenho certeza que renderá bons frutos”, disse o jornalista Marcos Weric, atual presidente da API.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *