PolíticaÚltimas notícias

Antes de sepultamento de Manoel Jr., Pedras de Fogo já teve novo prefeito

Após emitir nota de pesar pelo falecimento do prefeito Manoel Junior, na manhã de hoje, a Câmara de Pedras de Fogo empossou imediatamente o novo prefeito da cidade, José Carlos Ferreira Barros, o Bá Barros, sem que o velório tivesse sequer terminado.

A atitude dos vereadores e do então vice-prefeito chocou moradores da cidade. À imprensa, o novo prefeito justificou que o município não poderia ficar sem prefeito.

Antes da posse, a Câmara Municipal emitiu a seguinte nota de pesar, em que também decretou sete dias de luto oficial.

Nota

É com profundo pesar que lamentamos o passamento muito precoce do nosso prefeito Manoel Júnior. Um homem íntegro que doou sua vida aos pedrafoguenses e por isso deixa uma história de dedicação à causa pública em todos os cargos que exerceu sempre com brilhantismo e destaque.

Dr Junior como é carinhosamente conhecido nas urnas, obteve na maior parte de sua vida vitórias que o levaram por quatro vezes à Prefeitura de nossa cidade, à Assembleia Legislativa, à vice-prefeitura de João Pessoa e à Câmara dos Deputados, por três vezes consecutivas.

A Câmara Municipal de Pedras de Fogo, na pessoa do eminente Presidende Leléo juntamente com todos Vereadores e Servidores da casa, se solidarizam neste momento de dor com todos familiares e todos pedrafoguenses. Sem sombras de dúvidas, Dr Junior nos deixa, mas deixará um legado em Pedras de Fogo, Na Paraíba e no Brasil.

Em virtude deste triste acontecimento a Câmara Municipal de Pedras de Fogo decreta 7 dias de luto a partir desta data.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *