Borborema

Amde fecha parceria com a Rádio Campina FM e TV Nordestina para realização de programas especiais na Vila do Artesão, durante o São João

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) firmou parceria com a TV Nordestina e a Rádio Campina FM para a produção e veiculação dos programas “Forró na Vila” e “Estúdio 93”, diretamente da Vila do Artesão, durante a realização d’O Maior São João do Mundo. A iniciativa promete movimentar ainda mais a Vila, durante o mês de junho, período em que a cidade recebe um grande número de turistas.

“Fechamos essas parcerias com a TV Nordestina e Campina FM para os programas na Vila do Artesão. Serão programas com a participação de grandes atrações, cantores da nossa região, que representam a cultura nordestina e isso é gratificante pra gente. Estamos com um projeto de revitalização da Vila, construindo uma nova área para fazer os shows, novas pinturas, dentre outras ações. A equipe da Amde está engajada nesse projeto, assim como foi pedido pelo prefeito Bruno Cunha Lima e pela primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, que frequentemente está visitando a Vila e propondo ideias inovadoras”, disse o presidente da Amde, Emerson Cabral.

“Estamos entusiasmados com essa parceria com a Vila do Artesão. Serão seis programas transmitidos pela TV Nordestina, canal 179, e em nossas plataformas digitais, como YouTube e Instagram. A estreia está marcada para o dia 25 de maio, com Fabiano Guimarães, e segue com apresentações semanais, até o dia 29 de junho”, destacou o diretor da TV Nordestina, Abílio José, que será o apresentador do programa “Forró na Vila”.

Além de Fabiano Guimarães, devem se apresentar: Capilé, Os 3 do Nordeste e Forró Karkará, dentre outras atrações. A programação junina será diversificada, com cantores, bandas, grupos folclóricos e quadrilhas juninas, prometendo entreter tanto os campinenses quanto os visitantes da cidade.

Por outro lado, a Amde renovou a parceria com a Campina FM, para que o programa “Estúdio 93” seja apresentado direto da Vila do Artesão, mais um ano, durante O Maior São João do Mundo. “Serão sete programas transmitidos ao vivo, todas as sextas-feiras, a partir das 17h, com transmissão simultânea no Instagram da rádio e da Vila do Artesão”, destacou Felipe Motta, diretor da Campina FM.

Entre os artistas já confirmados, estão: Amazan, Fabiano Guimarães, Kabra Bom de Xote, Forró Campina, Forró Universitário, Kiel do Acordeon, Capilé, Edglei Miguel, Eloísa Olinto e Ton Oliveira.

Codecom

Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *