CidadeNotícias urgentes

Agentes da Semob-JP garantem mobilidade e segurança na caravana da Coca-Cola

Com o intuito de assegurar a segurança viária dos espectadores e a fluidez do trânsito durante a Caravana da Coca-Cola, evento integrante da Programação Natalina da Prefeitura de João Pessoa, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) mobilizará agentes neste sábado (2). Os profissionais da Semob-JP realizarão bloqueios estratégicos ao longo do percurso de 20 quilômetros, que se estende desde a concentração no Parque Solon de Lucena até a chegada ao bairro de Mangabeira.

O planejamento inclui equipes de agentes em motocicletas, responsáveis por escoltar os quatro caminhões que compõem a Caravana. Essa medida visa garantir um deslocamento ágil pelos corredores previstos no trajeto.

Expedito Leite Filho, superintendente de Mobilidade Urbana de João Pessoa, afirmou: “A Semob-JP dará apoio total na realização desta ação que já se tornou um tradicional evento em nossa Capital, sendo aguardado com grande expectativa pela população. Nossos batedores estarão acompanhando desde a concentração na Lagoa até a dispersão em Mangabeira. Com certeza, será um momento de muito trabalho, mas também especial para todos.”

O ponto de concentração da Caravana da Coca-Cola será no Parque Solon de Lucena às 17h30, e a movimentação dos caminhões está programada para começar às 18h.

O percurso abrangerá diversas ruas e avenidas, incluindo Av. Pres. Getúlio Vargas, Av. Corálio Soares de Oliveira, Av. Dom Pedro I, Praça da Independência, Av. Pres. Epitácio Pessoa, Av. Sen. Ruy Carneiro, Av. Profª. Maria Sales, Av. Nego, Av. Antônio Lira, Av. Cairu, Rua Paulino Pinto, Av. Ministro José Américo de Almeida, Rua Valdick Pinto Figueiras, Av. Pres. Epitácio Pessoa, Rua Tito Silva, Av. Pres. Castelo Branco, Av. Dr. Apolônio da Nóbrega, Rua Ver. João Freire, Via Expressa Padre Zé, Rua Empresário João Rodrigues Alves, Rua Bancário Sérgio Guerra, Rua Walfredo Macedo Brandão e Avenida José Taveira (Centro Cultural).

 

Mapa: Thiago Ferreira da Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *