Cidade

Agentes da Emlur realizam serviços de capinação e roçagem em cinco bairros

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio -fio nos bairros de Manaíra, Bancários, Mangabeira VIII, Cidade Verde e Mumbaba, nesta segunda-feira (3). Ainda há equipes de zeladoria na Avenida Ruy Carneiro.

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube, Jardim Cidade Universitária, Bancários e José Américo.

O recolhimento de resíduos diversos como materiais misturados com terra, restos de capim, restos de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas ocorre nos bairros de Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Ernesto Geisel, Gramame, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *