Política

Agenda: Semana será marcada por sessões de entrega de títulos e alusivas ao Dia do Intérprete de Libras, Guarda Municipal e Outubro Rosa

A semana que compreende o período de 02 a 06 de outubro na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) será marcada por sessões especiais de entrega de títulos de cidadania pessoense aos presidentes da Academia Paraibana de Letras e Tribunal de Justiça da Paraíba, além de sessões alusivas ao dia do Intérprete de Libras, Guarda Municipal e a campanha Outubro Rosa.

Na próxima segunda-feira (02), a partir das 14h, acontece a sessão especial alusiva ao Dia do Intérprete de Libras. O autor da sessão é o vereador Odon Bezerra (PSB).

Na quarta-feira (04), acontece a sessão solene de entrega do título de cidadão pessoense ao presidente da Academia Paraibana de Letras, Severino Ramalho Leite. A solenidade é de autoria do vereador Milanez Neto (PV) e acontece a partir das 09h no plenário da Casa Napoleão Laureano. No mesmo dia, a partir das 14h, acontece a sessão especial em alusão ao Dia Nacional do Guarda Municipal de propositura do vereador Tarcísio Jardim (PP).

Já na quinta-feira (05), a partir das 15h, acontece a sessão solene de entrega do título de cidadão pessoense ao Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, João Benedito da Silva. A sessão é de autoria do vereador Emano Santos (PV).

E finalizando a semana, na sexta-feira (06), a partir das 09h, acontece a sessão especial de autoria do vereador Milanez Neto alusiva à campanha Outubro Rosa.

Secom CMJP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *