Notícias urgentesPolítica

Rádio Tabajara inicia rodada de entrevistas com candidatos ao governo

A Rádio Tabajara (AM 1.110 e FM 105.5) iniciou hoje as rodadas de entrevistas com os candidatos ao Governo da Paraíba para as eleições deste ano. O primeiro entrevistado no Fala Paraíba desta terça-feira (9) foi o candidato ao governo do estado, Antonio Nascimento (PSTU).  Quem não acompanhou ao vivo pode rever as transmissões gravadas no youtube e facebook da emissora. As sabatinas acontecem das 11h às 11h45, durante este mês de agosto.

A ordem de participação foi definida por meio de sorteio, realizado em julho deste ano, durante uma reunião online entre direção da emissora e os representantes dos seis pré-candidatos ao Governo do Estado da Paraíba para definição do Calendário de entrevistas para as Eleições 2022.

As entrevistas têm como base 14 eixos temáticos, definidos durante essa reunião. Os pré-candidatos devem responder às perguntas de acordo com temas sorteados no momento da entrevista.

Mediada pela jornalista e apresentadora Ívyna Souto, a série de sabatinas contará com a participação de jornalistas da Rádio Tabajara e Jornal A união. Os pré-candidatos também responderão perguntas enviadas pelos ouvintes.

De acordo com Ívyna, a sabatina serve de instrumento para a população ouvir e conhecer melhor os candidatos, “É um momento de questionar e saber mais das propostas desses candidatos, um pouco mais do que é dito no guia eleitoral, do que é dito na propaganda político-partidária, saber mais da trajetória deles e de como eles pensam temas diversos”, declarou.

Confira o Calendário de Entrevistas:

– 09 Agosto (terça) – Antonio Nascimento (PSTU)

-10 Agosto (quarta) – João Azevedo (PSB)

– 11 Agosto (quinta) – Major Fábio (PRTB)

-12 Agosto (sexta) – Nilvan Ferreira (PL)

-15 Agosto (segunda) – Adjany Simplício (PSOL)

-18 Agosto (quinta) – Pedro Cunha Lima (PSDB)

-19 Agosto (sexta) – Veneziano Vital (MDB)

Segue abaixo o link da transmissão ao vivo no youtube da Rádio Tabajara:

https://www.youtube.com/watch?v=tyMhslGvIw4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *