Esportes

1ª edição do Grand Slam de Artes Marciais no Centro de Treinamento (CT) Ivan Tomaz

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), está realizando a 1ª edição do Grand Slam de Artes Marciais no Centro de Treinamento (CT) Ivan Tomaz, localizado no Valentina. O evento, que começou nesta quinta-feira (14) e prossegue na sexta-feira (15), é uma grande celebração das artes marciais, reunindo cerca de 500 atletas de diversas partes do país, incluindo muitos competidores paraibanos.

As competições no Grand Slam abrangem um leque variado de modalidades, incluindo boxe, jiu-jitsu, judô, kung fu, kickboxing, muay thai e wrestling. Os participantes estão divididos em várias categorias, proporcionando um espetáculo rico em técnicas e estilos de lutas. O secretário de Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio, destacou a importância do evento, enfatizando que ele representa uma oportunidade única para ver bons duelos e descobrir futuros talentos do esporte paraibano.

As lutas estão programadas para acontecer entre 16h e 22h, tanto na quinta quanto na sexta-feira. O evento não é apenas uma competição, mas também uma celebração das artes marciais, atraindo não só atletas, mas também fãs e entusiastas desses esportes.

O acesso ao evento é solidário, requerendo a doação de 1 kg de alimento como ingresso. Esses alimentos serão destinados ao programa Banco de Alimentos, apoiando diversas instituições de caridade. Além da honra e do reconhecimento, os atletas estão competindo por premiações em dinheiro, com seis pódios no valor de R$ 400 cada, em categorias absoluto, totalizando R$ 2.400, tanto para competidores masculinos quanto femininos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *