Política

George Morais nega que outdoors em Cabedelo seja uma antecipação de campanha

O deputado estadual George Morais (União Brasil) explicou ao portal Jama News que os outdoors espalhados por Cabedelo, em que aparece a frase “No caminho certo” em destaque e em caixa alta, não tem ligação com uma eventual pré-candidatura a prefeito do município. O outdoor expõe a frase “A Frente Parlamentar de Mobilidade Urbana da Paraíba está no caminho certo. No trânsito, Escolha a vida. George Morais”. A primeira visão do outdoor, no entanto, é a frase “No caminho certo” ao lado da foto de George.

“O outdoor faz menção à frente parlamentar de mobilidade urbana, por mim criada e presidida. Igualmente faz referência ao maio amarelo, mês de conscientização contra os acidentes de trânsito e campanhas educacionais. A única campanha exposta na peça publicitária é em favor da segurança viária, uma bandeira de minha atuação na Assembleia, como ex-secretário de mobilidade urbana de João Pessoa e Cabedelo”, explica.

Questionado sobre se submeteria seu nome a uma pesquisa de opinião pública, George disse que sim, e que os outros dois nomes até agora lembrados para a sucessão do atual prefeito continuam sendo cogitados. “O prefeito Vitor tem repetidamente falado que ele trabalha com três nomes para sua sucessão: George Morais, André Coutinho e Mersinho Lucena”, lembrou, avaliando como “positiva e com boa aceitação e repercussão” a aceitação popular a uma possível indicação de seu nome à prefeitura de Cabedelo.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *