GeraisNotícias urgentes

Lei de Adriano concede título de cidadão paraibano ao desembargador João Benedito

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (15), a Lei 12.470/2022, que concede o título de Cidadania Paraibana ao desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), João Benedito da Silva, que assume a presidência do Judiciário Paraibano em fevereiro de 2023. A matéria é de autoria do presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino.

Para Adriano, o trabalho desenvolvido pelo desembargador João Benedito na Justiça paraibana, com passagens por várias regiões do estado, assim como, atuações no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e TJPB tem ajudado no fortalecimento do Poder Judiciário paraibano.

“É de extrema importância reconhecer o trabalho desenvolvidos pelos outros Poderes. Essa união é essencial para a harmonia e esse trabalho conjunto sempre focado em uma Paraíba melhor e mais justa para todos. E o desembargador João Benedito tem sempre mostrado empenho e trabalho intenso que merece esse reconhecimento”, disse o parlamentar.

O desembargador João Benedito da Silva nasceu no distrito de Caueiras, localizado no município de Aliança, em Pernambuco. Na Paraíba, iniciou na magistratura pela Comarca de São José de Piranhas, em 1984. O magistrado atuou também nos município de Queimadas, Princesa Isabel, Campina Grande e João Pessoa.

A solenidade de entrega do Título de Cidadania Paraibana ao desembargador João Benedito ainda será agendada e acontecerá no Plenário Deputado José Mariz, na Casa de Epitácio Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *