CidadeEsportesNotícias urgentes

Semob-JP define plano de trânsito para eventos esportivos que acontecem neste final de semana na orla

 

 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) definiu o plano de trânsito que será executado durante os eventos esportivos Jampa Triathlon e Corrida dos Parques Parahyba, que acontecerão neste fim de semana (20 e 21), na orla. Trinta agentes de trânsito estarão distribuídos em pontos estratégicos no percurso das competições, para garantir a segurança dos atletas e possibilitar a melhor fluidez dos veículos nos trechos próximos à realização das atividades esportivas.

Jampa Triathlon – A partir das 5h, deste sábado (20), trinta agentes de mobilidade urbana darão apoio operacional ao Jampa Triathlon, com largada às 6h da manhã, na Praia do Seixas, seguindo pela Rua do Cajueiro, Rua dos Pescadores, Rua da Falésia, Av. Nossa Senhora da Penha, A. Panorâmica, passando pelo Posto Federal, Estação Ciências e Centro de Convenções, retornando pelo mesmo trajeto até o ponto de partida, onde será a chegada, com previsão de término às 9h.

Passeio ciclístico – Ainda no sábado (20), a Semob-JP também dará apoio ao passeio ciclístico promovido pela Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) e Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep). O passeio contará com 70 participantes e terá saída às 7h, partindo do Busto de Tamandaré, no Largo de Tambaú, seguindo pela Av. Cabo Branco, passando pela Estação Ciências, Posto Federal, até a chegada dos ciclistas no Balneário da Afrafep, na Praia da Penha, local de encerramento do passeio.

Corrida dos Parques Parahyba – No domingo (21), a partir das 5h, 30 agentes de mobilidade vão garantir a segurança dos atletas que participarão da Corrida dos Parques Parahyba, partindo da Rua Marinete da Cunha Moreno, no Jardim Oceania, seguindo pela Rua Bacharel José de Oliveira Curchatuz, girador do Aeroclube, Rua Josemar Rodrigues de Carvalho, Rua Wilton Guedes de Andrade e Rua João Murilo Leite, de onde retornam pelas mesmas ruas, até a chegada, no ponto de partida.

A Semob-JP recomenda aos condutores de veículos que fiquem atentos à sinalização móvel e às orientações dos agentes de mobilidade, quando circularem próximos aos trechos onde ocorrem as competições, conduzindo o veículo em velocidade reduzida. Os agentes da autarquia de mobilidade estarão prontos para orientar a população sobre as possibilidades de trajeto para chegar ao destino desejado durante as corridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *