PolíticaÚltimas notícias

Walber polemiza com Ricardo, assume o protagonismo da disputa eleitoral e empurra o enxertado Cícero para escanteio

Quem diria que o ex-governador Ricardo Coutinho envolvido no escândalo da Operação Calvário e candidato a prefeito pelo combalido PSB transferisse para alvo de seus ataques, o também candidato a prefeito da capital deputado Walber Virgulino do Patriota, deixando de lado o seu mais tradicional adversário, Cícero Lucena, cuja chapa arrasta consigo um dos mais fieis seguidores do Poderoso Chefão.

Deputado mostra artilharia pesada para detonar Ricardo

Nunca, jamais em tempo algum, a eufórica plateia pessoense imaginaria uma disputa eleitoral com a participação de Ricardo e Cícero sem que o discurso polêmico não se concentrasse entre os dois, mas agora astutamente resvalando para a figura belicosa do Patriota Walber Virgulino cuja artilharia pesada não nega fogo em tempo algum.

Depois de composta a chapa de Cícero com o enxerto do filhote de camaleão Léo Bezerra autêntico representante dos interesses da organização que terminou desbaratada pelos investigadores do Gaeco, Ricardo sossegou e lançou seu nome na corrida para prefeitura para causar furor e desviar a atenção da manobra exitosa que foi a introdução do cavalo de Tróia na aliança entre Progressistas e Cidadania.

Eles estão assumindo o protagonismo da campanha

A troca de balas entre Cícero e Ricardo tão esperada pelos torcedores da disputa política tudo indica não vai ocorrer e o tiroteio desviou-se para o deputado Walber Virgulino que mostra disposição e pontaria para se transformar em protagonista da campanha polarizando o fogo cerrado com Ricardo onde e quando o linguajar explosivo favorece o Patriota, mas afeito aos festejos com pólvora.

Walber tem-se mantido em evidência ao aceitar e também provocar a polêmica com Ricardo Coutinho e pode roubar a cena da campanha empurrando para o corner o enxertado Cícero Lucena, assumindo definitivamente o palco dos festejos eleitorais com sua vocação para o confronto acionando sua artilharia pesada contra a frágil couraça do socialista, já bastante perfurada pelos pipocos da Operação Calvário.

Cícero está cedendo a vaga para Virgulino na disputa com RC

Pelo andar da carruagem e pelo instinto selvagem do candidato do Patriota, Cícero Lucena pode amargar uma surpresa e deixar de ser um dos favoritos para o segundo turno, perdendo a vaga para a impetuosidade guerreira de Walber Virgulino como se pode comprovar abaixo pelo linguajar inflamado que tem sido empregado na troca de amabilidades entre Ricardo e o deputado em briga que Walber define, de forma cáustica, ser entre polícia e ladrão.

Em recente vídeo postado em redes sociais, o candidato Ricardo Coutinho (PSB) chegou a tachar Walber Virgolino de “tribufu”, após ter sido chamado pelo candidato do Patriotas de “ladrão”. Bem, Walber decidiu ir pro revide. Em vídeo que distribuiu com a mídia, Virgolino vai na jugular: “Quem és tu, Tarcísio Meira, pra me chamar de tribufu”.

Adiante, emendou, dentre outros: “Me chamou de frouxo. Realmente não tenho coragem de roubar o dinheiro da Saúde, da Educação… Você se livrou da tornozeleira, mas não vai se livrar das algemas da verdade. Você é corrupto e eu sou honesto, você é bandido e eu sou a polícia!”

Redação com Blog do Helder Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *