PolíticaÚltimas notícias

Vocação de Léo para a diplomacia pode recompor esquema que elegeu Cícero prefeito

Provavelmente o mais jovem político a assumir a prefeitura da capital, Léo Bezerra terá uma semana para exercer aquilo que melhor sabe fazer: articular.

Dotada de uma vocação nata para a diplomacia, Léo, nesses sete dias de Governo pode corrigir a rota da gestão de Cícero a cada dia se distanciando paulatinamente de questões que não se relacionam à pandemia criando pequenas zonas de atritos diante da falta de resposta para os aliados, já impacientes com a morosidade e até indiferença aos pleitos encaminhados.

O jovem vice-prefeito já detectou essas nuvens que começam nublar o horizonte politico onde um Cícero assoberbado tem negligenciado certos preceitos e, em decorrência estimulado murmúrios de insatisfação ao não dar resposta a expectativa criada pelos compromissos de campanha.

Tanto existem essas áreas de insatisfação que o próprio Léo já se antecipou e se dispôs servir de canal entre os vereadores insatisfeitos e o prefeito atarefado.

Como a raça humana é uma semana do trabalho de Deus, Léo pode usar esse período para aparar as arestas já suficientemente afiadas para causar graves cicatrizes com o Poder Legislativo se não aparecer alguém para colocar unguentos.

Cícero Lucena transmite cargo de prefeito a Leo Bezerra antes de viagem a serviço

Cícero Lucena transmitiu o cargo de prefeito de João Pessoa ao vice, Leo Bezerra, que assumiu o comando da cidade no começo da tarde deste domingo (11), em uma cerimônia rápida, no Centro Administrativo Municipal. Cícero Lucena vai se ausentar durante toda a semana para realizar reuniões com agentes públicos em São Paulo, Brasília e Santa Catarina.

Durante a viagem pelo Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, Cícero Lucena vai em busca de ampliar parceiras e buscar investimentos para o Município.

“Para mim, é um momento de muita alegria e satisfação, em um ato simbólico estar lhe passando o comando da cidade e que você tome posse como prefeito. Digo que é simbólico pelo fato de que desde o primeiro dia você é prefeito junto comigo. Nós estamos enfrentando todas as dificuldades, todos os problemas, mas sempre juntos, solidários e procurando acertar. Eu faço isso como um gesto de gratidão ao seu companheirismo, à sua lealdade e com a certeza de que estaremos conversando e tocando os problemas da cidade de João Pessoa neste momento difícil. Só tenho a dizer que Deus lhe proteja”, afirmou Cícero Lucena.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *