Notícias urgentes

Vídeo: comediante brasileiro toma susto com policiais no Qatar

O comediante Fábio Rabin relatou repressão de autoridades no Qatar durante a partida entre Brasil e Coréia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Em vídeo publicado na internet, Rabin afirmou que temeu perder a própria vida com a repreensão no país. Segundo o comediante, as autoridades não identificaram os motivos da detenção.

– Eu estou feliz que não estou morto. Eu fiquei trancado em uma sala, com esses caras, cheguei a ligar uma live lá e acho que foi ela que me salvou. Tem um outro cara que ainda está lá. Eu quase morri porque tentei ajudar o cara. Eu falei: ‘Esse cara está comigo também’. Não disseram o motivo para nos prender lá. Eles falaram: ‘tá sóbrio’, e mais nada. Me colocaram em uma sala e mandaram eu sorrir. Fiquei com muito medo de perder a minha vida – disse o comediante.

Fábio Rabin foi “resgatado” por outros torcedores após a grande confusão, que tentaram acalmá-lo. Mesmo ao lado de outros brasileiros, o comediante ainda se mostrou bastante alterado após a situação no vídeo publicado.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *