Últimas notícias

Vídeo circulando na internet mostra pandemônio na gestão do Edson Ramalho

É de absoluto desmantelo a situação do Hospital Edson Ramalho de acordo com vídeo postado nas redes sociais por um militar reformado indignado com o caos instalado onde pacientes sofrem atirados ao chão e em completo abandono necessitados de assistência humana e cuidados médicos.

No hospital estaria faltando médicos e remédios e as filas se estendem pelos corredores com pessoas necessitando de atendimento urgente sem que as providências sejam tomadas, revelando o caos administrativo que reina na unidade hospitalar de referência no sistema de saúde do estado.

O Edson Ramalho é administrado por um coronel sem qualquer formação na área de saúde, preterindo outros oficiais do quadro médico, alguns com especialização em administração hospitalar, o que faz da sua indicação e permanência no cargo um dos grandes mistérios deste Governo de continuidade desastrosa.

O Ministério Publico permanece omisso a essa situação de calamidade que prejudica a maioria da população carente de assistência médica exposta a conchavos internos da corporação, voltados para encobrir falhas na gestão do hospital, já na mira do TCE, por inúmeras irregularidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *