Notícias urgentesPolítica

Vice-prefeito de Mamanguape quer ser candidato a prefeito

O vice-prefeito de Mamanguape, Zenóbio Rodrigues, revelou, em entrevista ao programa Balanço 104, que está disposto a ser candidato a prefeito do município nas próximas eleições. (via Blog Chico Soares)

“Quero ser prefeito para trabalhar muito pela minha cidade Mamanguape. Se for meu nome, estou à disposição do meu partido e de outras siglas que formarão a aliança, se não for, não há problemas, sou soldado para apoiar qualquer nome”, disse Zenóbio

Questionado se o vice sairá da Câmara Municipal, Zenóbio foi objetivo na resposta: “Sempre o nome do vice sai da Câmara, porém, eu não sei, depende do nosso grupo”, explicou, comentando, ainda, sobre a intenção do vereador Carlito Filho (Republicanos), conhecido por Lito, de sair como vice-prefeito na chapa de Zenóbio.

“O vereador Lito é do partido, está no quinto mandato, é amigo e companheiro, um bom nome, mas a indicação parte do nosso grupo e do povo. Todos os vereadores de Mamanguape têm o mesmo direito de sonhar em ser vice, como qualquer cidadão filiado a um partido”, finalizou Zenóbio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *