BorboremaNotícias urgentes

Vice-governador Lucas Ribeiro cumpre agenda de vistorias e reuniões com órgãos do Governo em Campina Grande

Visando acompanhar o andamento das obras do Governo do Estado e dialogar sobre as demandas para Campina Grande e região, o vice-governador Lucas Ribeiro cumpriu, nessa quinta-feira (26), uma intensa agenda na Rainha da Borborema.

Inicialmente, acompanhado da secretária executiva de Economia Criativa, Valéria Aragão, Lucas visitou a atual sede da Casa da Cidadania, às margens do Açude Velho. O objetivo da visita foi verificar as condições do prédio, que poderá, segundo o gestor, ser usado para outros projetos e programas de Governo.

“Aqui temos um excelente espaço, com uma boa localização e estamos analisando as possibilidades do que pode se tornar, que pode ser uma descentralização de serviços, mas também um novo local para o desenvolvimento econômico da cidade e região. É uma visita para dialogarmos, ouvir a população e levar isso ao governador João Azevêdo”, disse o vice-governador.

Em seguida, acompanhado da superintendente da Suplan, Simone Guimarães, o vice-governador visitou as obras do Centro de Convenções de Campina Grande. “Estamos trabalhando para entregar essa obra até dezembro, algo que, sem dúvidas, será de extrema importância para o fortalecimento do turismo e geração de emprego e renda para essa região”, frisou Lucas.

A comitiva visitou ainda a Escola Estadual da Prata, para acompanhar os preparativos de retorno às aulas, na próxima semana, e o Centro Integrado de Comando e Controle, onde dialogou, junto à direção do órgão, sobre as ações de combate à criminalidade no Compartimento da Borborema.

“Acompanhar o dia a dia das cidades, conhecendo as necessidades da população é uma orientação do governador João Azevêdo para tornar o governo, que tem o foco municipalista, ainda mais presente. É isso que estamos fazendo e vamos continuar a fazer por toda a Paraíba”, afirmou o vice-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *