Notícias urgentesPolítica

VEREADORA SANDRA MARROCOS RECEBE NOTA DE APLAUSOS DA ALIANÇA NACIONAL LGBTI

A Aliança Nacional LGBTI divulgou na noite de ontem (27) em suas redes sociais uma nota de reconhecimento à atuação da vereadora Sandra Marrocos, que apresentou e defendeu o requerimento de n° 37/2020, aprovado no último dia 9 de julho em sessão remota da Câmara Municipal de João Pessoa.

O requerimento aprovado propõe à Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Coordenadoria Municipal de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial, o fornecimento de um banco de dados de informações e suporte logístico para atender demandas emergenciais alimentares e financeiras de pessoas trans e travestis em situação de vulnerabilidades sociais ou vítimas de agressões físicas no âmbito familiar durante a pandemia.

Para Sandra Marrocos, a parlamentar homenageada, é um verdadeiro reconhecimento por toda uma história de luta em prol da comunidade LGBTI na capital e em todo Estado da Paraíba. “Foi com enorme satisfação que recebi a nota de aplausos da Aliança Nacional LGBTI em reconhecimento à atuação do mandato que represento. Um grande e verdadeiro estímulo fortalecedor para continuarmos na luta por uma sociedade mais justa, igualitária e livre de todos os preconceitos”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *