Notícias urgentesPolítica

Vereadora Eliza volta a cobra reabertura das escolas da Capital

Pensando nos diversos alunos das escolas públicas e privadas que estão sem aulas presenciais desde o início da pandemia do novo coronavírus, a vereadora da Capital, Eliza Virginia (PP), voltou a cobrar, na tarde desta sexta-feira (18), a reabertura das escolas privadas e públicas da Capital. Para a parlamentar, é imensurável o prejuízo que a educação vem sofrendo desde que foram obrigados a fecharem as portas.

“O dano é por todos os lados, pois tanto sofrem os alunos, os pais, os professores, como também os empresários que estão vendo suas escolas tendo que fechar as portas por definitivo. É um absurdo que não se liberem a reabertura das aulas presenciais, pois não se tem dimensão do caos que está sendo causado: problemas de depressão, problemas e perdas irreparáveis na aprendizagem, pais que não conseguem ensinar e também trabalhar, entre outros”, disse a suplente de deputada federal, vereadora Eliza.

Foi marcado para esta sexta-feira, em frente ao condômino do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, entre os diretores das instituições de ensino de João Pessoa, um movimento cobrando com urgência, que seja executado um plano para o retorno das atividades acadêmicas nas instituições de ensino de João Pessoa.

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *