Vereadora Eliza critica gestão nas Unidades de Saúde da Família e apresenta soluções para a Capital

Uma das parlamentares mais votadas na Capital nas últimas eleições, a vereadora Eliza Virgínia (PP) criticou, na tarde desta segunda-feira (28), a gestão das Unidades de Saúde da Família (USF) de João Pessoa, pois, segundo a parlamentar, a incerteza de atendimento, a falta de médicos e medicamentos assola a população que necessita do serviço público.

“Nós estamos no tempo de tecnologia e não combina mais com a nossa cidade ter que ir às 4 horas da manhã para marcar uma consulta, sendo que temos telefone e a internet como possibilidades para os agendamentos, assim como é feito a nível particular. Vale lembrar que isso não tem custo maior, é só questão de organização e querer fazer. Chega de ter um povo tão querido sofrendo em filas, com fichas, tendo que madrugar para ter direito a um atendimento”, justificou a suplente de deputada federal, Eliza.

A parlamentar afirmou a importância de juntar as forças para mudar a realidade da saúde da Capital. “Dinheiro tem, assim como tem para o combate a Covid-19. Então temos que também se preocupar com as pessoas que estão morrendo com outras doenças, que precisam de uma atitude e uma ação por parte do poder público”, disse.

Eliza também fez um vídeo sobre o assunto e publicou em suas redes sociais. Confira através do link: https://www.instagram.com/p/CFhhjJVD6zi/

Assessoria