Notícias urgentesPolítica

Vereador João Dantas comenta sobre as realizações das Lives Juninas em Campina Grande

Durante a sessão remota da Câmara Municipal de Campina Grande na manhã desta terça-feira (07), o vereador João Dantas (PSD) destacou a realização das lives juninas que foram realizadas na cidade. “Campina Grande se destacou nacionalmente durante o período junino mesmo em um momento de pandemia e quarentena”. Afirma.

As lives realizadas pelo Sistema Correio e seus apoiadores; o Momento Junino realizado pela Tv Borborema; as lives realizadas pela Medow Promo, empresa responsável pela realização do maior São João do Mundo; o projeto de Lives para ajudar artistas locais realizado pela Tv Nordestina; a live realizada pelo Spazzio e Vila Forró que trouxe o cantor Wesley Safadão; entre outras iniciativas foram mencionadas pelo parlamentar.

Segundo Dantas, a extensa programação de lives realizadas em Campina Grande serviu para arrefecer os efeitos do isolamento social e trazer um pouco da atmosfera junina tão evidente durante esta época do ano. “Campina Grande e seus empresários e comunicadores carregam a inovação na sua essência. A cidade do Maior são João do Mundo não deixou a chama se apagar e levou nossas tradições de forma eficiente para todo o Brasil. Milhões de pessoas puderam viver uma experiência online das nossas tradições”. Justificou Dantas.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *