BorboremaNotícias urgentes

Vereador denuncia que rua foi obstruída pelo matagal no Bairro da Ramadinha e cobra providências

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, visitou na manhã de ontem (20), o Bairro Ramadinha, considerado uma comunidade com grandes deficiências estruturais, por parte dos poderes públicos. Na oportunidade, o parlamentar constatou uma triste realidade vivenciada diariamente pelos moradores da Rua Radialista Severino Quirino, localidade essa que está intransitável. “Férias? Recesso? NÃO! A população pede socorro e não posso deixar sem resposta. Os moradores da Rua Radialista Severino Quirino, no Bairro da Ramadinha, clamam pela ação da Sesuma”, disse o parlamentar.

Segundo o parlamentar, a população deste local clama por socorro. “Viemos mostrar a triste situação que os moradores estão vivenciando. A rua, é fechada pelo matagal. Esse mato tem que ser removido daqui, pois quando chove desce a água, lama e lixo pelas ruas adjacentes que se acumulam pela frente dessas residências é um problema muito sério que vamos cobrar a solução”, afirmou Olimpio, por meio das suas redes sociais.

Assista:

https://www.instagram.com/reel/CnpsijzI6Hj/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D

Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *