Notícias urgentesPolítica

Veneziano inaugura comitê em Campina Grande

O candidato a governador da Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (MDB-15), da coligação ‘A Paraíba tem pressa de ser feliz!’, inaugurou na noite desta segunda-feira (29), seu Comitê de Campanha em Campina Grande, na esquina da Avenida Canal com a Arruda Câmara, próximo ao viaduto, logo após uma caminhada pelas ruas dos bairros José Pinheiro e Santo Antônio, no Setor Leste da cidade. A animação tomou conta da militância, que participou da inauguração do comitê, onde Veneziano ressaltou a importância da união de todos para a reconstrução da Paraíba e do Brasil.

Participaram da inauguração do comité de Vené, Ricardo e Lula, candidatos a deputados estaduais e federais, vereadores, gestores de várias cidades do estado, lideranças políticas, sindicais, comunitárias, além do público em geral. “Peço o empenho de cada um de vocês nesse projeto para mudar o rumo da nossa Paraíba. Estou junto com Ricardo e Lula nessa luta, por um estado que possa dar oportunidade para seu povo. Aqui estamos para renovar a nossa esperança, a certeza de um futuro melhor para os paraibanos”, afirmou Veneziano 15.

Ele também agradeceu a presença de todos e falou sobre propostas para o estado. “Quero agradecer a cada um de vocês que estão envolvidos nesse projeto coletivo, com o propósito de mudar a Paraíba. Esse sonho é coletivo e não individual. Um sonho de um estado que tenha um gestor do diálogo, em busca de uma Paraíba mais feliz. Nossa forma de fazer política é de casa em casa, conversando, arregaçando as mangas junto com a nossa militância. Reafirmo meu compromisso com o estado, por meio dos programas de geração de emprego, por meio do apoio ao empreendedorismo, da atração de médias e grandes empresas, de apoio ao setor industrial. Muitos jovens estão sentindo na pele a falta do emprego, a falta de saúde, segurança e de uma educação pública de qualidade. Por isso, meus amigos, eu não posso fazer essa transformação sozinho, preciso que vocês me ajudem com a nossa chapa. É necessário que nós estejamos juntos. Aqui estaremos unidos para fazer da Paraíba uma grande onda do 15, uma grande onda da vitória, que também será de Ricardo senador 133 e de Lula presidente 13. Vamos juntos para a vitória”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *