Notícias urgentes

Vacinação contra Covid segue nesta terça (27) em JP para 2ª dose de Coronavac e AstraZeneca

A partir desta terça-feira (27), será aplicada em João Pessoa a segunda dose da CoronaVac para quem recebeu a primeira até o dia 31 de março. Ainda serão imunizados aqueles que receberam a primeira dose da AstraZeneca, cujo prazo entre as aplicações é de 90 dias.

Corujão’ de vacinação que durou 24 horas entre o sábado (24) e o domingo (25) imunizou mais de 24 mil pessoas

As informações foram adiantadas pela prefeitura de João Pessoa, durante entrevista coletiva do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), nesta segunda-feira (26).

Segundo balanço da prefeitura, o ‘corujão’ de vacinação que durou 24 horas entre o sábado (24) e o domingo (25) imunizou mais de 24 mil pessoas.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que pessoas que ainda estão aguardando o momento da vacina realizem o cadastramento no aplicativo ou site Vacina João Pessoa.

Aquelas pessoas que tiverem dificuldades com a ferramenta eletrônica podem ir até os postos de saúde e de vacinação para receber ajuda nessa operação.

O agendamento ocorre de acordo com a disponibilidade da vacina, que é adquirida e distribuída pelo Ministério da Saúde.

Quem for tomar o reforço, é imprescindível levar documento oficial com foto, o cartão de vacinação com a primeira dose e comprovante de residência em João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *