Treze recebe o Manaus-AM para ficar longe da zona de rebaixamento

O Treze tem um jogo importantíssimo neste sábado pela Série C do Brasileiro. Bem próximo da zona de rebaixamento, com 16 pontos, o Galo recebe o Manaus-AM às 17h, no Estádio Amigão, em Campina Grande precisando da vitória para se manter distante da “degola”.

O Galo joga no terreiro

O Manaus está melhor na tabela, pois aparece na quinta colocação, com 19. O Z-2 é composto por Botafogo-PB, com 15, e Imperatriz-MA, que, com um, já caiu para a Série D de 2021.

Do lado do Treze, o treinador Márcio Fernandes não poderá contar com o contundido lateral-esquerdo Tales. Em compensação chegaram alguns reforços.

O volante França – ex-Noroeste, Palmeiras, Londrina, Figueirense e Hamburgo-ALE – e o atacante Felipe Alves – ex-ABC, Paraná, Athletico-PR, Campinense e Botafogo-PB.

No Manaus, o treinador Luizinho Lopes tem vários desfalques para o confronto com os trezenos. Os zagueiros Luís Fernando e Thiago Spice e o atacante Matheuzinho estão suspensos.

Além disso, durante a semana, foi contratado o atacante Philip, que estava no Sport e se destacou atuando pelo Afogados-PE.

Ficha Técnica
Treze
Andrey; Polegar, Italo, Nilson Júnior e Gilmar;
Robson, Vinícius Barba, Douglas Packer, Douglas Lima;
Neto Baiano e Murici (Felipe Alves). Técnico – Márcio Fernandes
Manaus-AM
Jonathan; Edvan, Igor (Cesinha), Patrick Borges e Tsunami;
Márcio Passos, Gabriel Davis e Daniel Costa; Rossini, Philip e Hamilton. Técnico – Luizinho Lopes
Árbitro – Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes – Alberto Poletto Masseira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Paraibaonline