Notícias urgentes

Sorrifácil: rede inaugura maior clínica odontológica da Paraíba

João Pessoa será sede de uma unidade com o que existe de mais moderno em tecnologia odontológica. A Sorrifácil – maior rede própria do segmento do Brasil – irá reinaugurar, na segunda-feira (22), sua operação no município. O investimento em um espaço de quase 700m² resultará na abertura da maior clínica da Paraíba.

Entre dentistas e demais integrantes da equipe, 20 profissionais trabalharão na clínica. O local oferecerá todos os tipos de tratamento – como implantes dentários, próteses, alinhadores invisíveis e lentes de contato. Também terá nove consultórios e um bloco cirúrgico.

Com quase 700m², unidade recebeu investimentos em infraestrutura e terá equipamentos de última geração

“Os pacientes encontrarão uma estrutura completa, onde receberão o diagnóstico e planejamento do caso, podendo concluir todo o tratamento em um só lugar. Isso tudo somado ao fato de contarmos com profissionais altamente capacitados, localização de fácil acesso e equipamentos de última geração”, diz a sócia da unidade, Drª Fernanda Borba, destacando tecnologias como scanner intraoral e raio-x panorâmico.

A precisão elevada será uma marca. “Conseguiremos atender um alto fluxo de pacientes com tratamentos de qualidade, conforto e segurança”, acrescenta Fernanda, ao ressaltar que todos os cuidados para prevenir o coronavírus são adotados. “Estamos seguindo todos os protocolos de segurança, com atendimentos espaçados e proteção individual recomendada”, afirma.

A unidade fica na Epitácio Pessoa, nº 1777, bairro Estados – principal avenida da cidade, que liga o centro até a orla. O local conta com estacionamento próprio, facilitando o acesso dos pacientes.

Sorrifácil

Com 14 anos de atuação, a Sorrifácil é a maior rede própria de odontologia do Brasil, oferecendo também o que existe de mais avançado em tecnologia. Possui mais de cem clínicas espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma no exterior — em Montevidéu, no Uruguai. Integrante da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a empresa vem crescendo ano a ano, com uma estratégia baseada principalmente na abertura de franquias. Até o fim de 2021, serão abertas 30 novas operações. Desde sua fundação, a Sorrifácil realiza diversas ações sociais nas comunidades em que está inserida. Exemplo disso é o projeto Faz-Me-Rir, que disponibiliza atendimento filantrópico para quem precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *