Últimas notícias

Sobe para 30 o número de casos confirmados de coronavírus na Paraíba

Subiu para 30 o número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) na Paraíba, conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na tarde desta sexta-feira (3). Com relação ao último boletim divulgado na quinta-feira, houve o aumento de um caso. Já são 445 casos descartados.O caso confirmado na manhã desta sexta, trata-se de uma mulher, de 54 anos, residente no município de João Pessoa. Ela segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilância municipal.

Conforme a SES, no momento, 14 pacientes estão internados em UTI (10 em estabelecimentos públicos e 4 em hospitais privados privado) e 92 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19.

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 6 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy.

Confira boletim na íntegra
Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 03/04 | 13h40

Casos Confirmados: 30
Casos Descartados: 445
Óbitos confirmados: 1

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 6 municípios (João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa e Igaracy).

O caso confirmado na manhã desta sexta, 03, trata-se de uma mulher, 54 anos, residente no município de João Pessoa. Segue em isolamento domiciliar, acompanhada pela vigilancia municipal.

No momento, 14 pacientes estão internados em UTI (10 em estabelecimentos públicos e 4 em hospitais privados privado) e 92 em leitos de isolamento, seguindo em investigação para Covid-19.

Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus respiratórios. Dos casos confirmados, 3 encontra-se hospitalizados, 3 já se recuperaram da Covid-19 e 23 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) confirmou no dia 31/03 a primeira morte pela Covid-19 no Estado. Segue em investigação de 08 óbitos por SRAG por Covid-19.

Todos os dados acima são de pacientes notificados nos Hospitais para SRAG por Covid-19, no Estado temos mais 649 notificações em investigação de casos suspeitos de Covid notificados pelos municípios mediante suspeita clínica para Síndrome Gripal por Covid-19, anteriormente registrados no sistema Redcap e após análise amostras a serem rodadas para o agravo. Um total de 445 casos notificados já foram descartados por exames laboratoriais para Síndrome Gripal e casos SRAG por Covid-19.

Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)Clique para imprimir(abre em nova janela)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *