CidadeÚltimas notícias

Sine-JP disponibiliza 181 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

A semana inicia com oportunidades para quem busca se posicionar no mercado de trabalho na capital paraibana. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (20), 181 vagas, que abrangem mais de 40 funções diferentes. Para concorrer, os candidatos devem se dirigir à sede do serviço. Aqueles que fizerem agendamento pela internet, garantem atendimento por hora marcada.

No destaque, a lista traz oportunidades que não exigem experiência na função: são 60 vagas para promotor de vendas, tendo como pré-requisito apenas o Ensino Fundamental completo; e 25 para atendente de lanchonete, que pedem o Ensino Médio como escolaridade mínima.

“É preciso destacar que as vagas para atendente de lanchonete são para uma jornada de trabalho que inclui o fechamento de loja. Ou seja, os profissionais devem ter disponibilidade para expedientes que se estendem até a madrugada, após a finalização do funcionamento do estabelecimento”, explicou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

A relação ainda disponibiliza 10 vagas para vendedor de serviços; outras 10 para instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados; 09 vagas para eletricista de instalações; 06 para pedreiro; 02 para conferente de carga e descarga; 01 para motofretista; 01 para podólogo; 01 para serviços gerais; 01 para supervisor de logística; 01 para designer de interiores; 01 para depilador; entre outras. Também há uma vaga para estágio, voltada a estudantes de Engenharia Civil.

O detalhamento sobre todas as oportunidades disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, pode ser conferido no Painel da Empregabilidade, no endereço agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.brNo site, também é possível agendar atendimento, seja para cadastro ou atualização cadastral bem como para serviços relacionados ao seguro-desemprego.

Serviço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *