CidadeÚltimas notícias

Sine-JP disponibiliza 180 vagas de trabalho nesta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) começa a semana disponibilizando 180 vagas de trabalho, que abrangem mais de 40 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (02). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet, no link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

No destaque, a relação traz 40 oportunidades para auxiliar de linha de produção. Elas são destinadas ao público feminino. As candidatas precisam ter Ensino Fundamental completo, seis meses de trabalho na função, além de experiência na área de gráfica industrial.

Também há 15 vagas para vendedor interno. A oferta não exige experiência comprovada, sendo, assim, uma grande chance para quem está tentando o primeiro emprego. “Os interessados só precisam ter Ensino Médio concluído. Se possuírem conhecimento em vendas ou telemarketing, será um diferencial importante”, orientou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

A relação ainda traz 20 postos de trabalho para intérprete de libras; dez para atendente de lanchonete; seis para consultor de vendas; cinco para auxiliar de logística; três para garçom; dois para auxiliar administrativo; dois para cabeleireiro; dois para manicure; um para maquiadora; entre outros. Para conferir detalhes de todas as vagas acesse o link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2022/05/180-Vagas-abertas-no-SINE-JP-para-o-periodo-de-02-05-22-a-06-05-22.pdf

Endereço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *