Últimas notícias

Sine-JP disponibiliza 115 vagas de trabalho

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) começa a semana disponibilizando 115 vagas de trabalho, que abrangem 41 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (9). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet, no link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

No destaque, a relação traz 29 oportunidades para auxiliar de linha de produção. Elas são destinadas ao público feminino. As candidatas precisam ter Ensino Fundamental completo, seis meses de trabalho na função, além de experiência na área de gráfica industrial.

Também há 13 vagas para intérprete de libras. Para a função, é necessário possuir Ensino Médio completo, seis meses de experiência, e certificado de curso em libras e informática básica.

A relação ainda traz sete postos de trabalho para vendedor interno; cinco, para técnico de refrigeração; cinco; para auxiliar de logística; outras cinco, para auxiliar de limpeza; quatro, para técnico em automação industrial; quatro, para gesseiro de forro PVC; dois, para consultor de vendas; um, para maquiadora; um, para padeiro; um, para operador de caixa; entre outros.

Tabela de vagas

Endereço – O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *