Últimas notícias

SETEMBRO AMARELO: Secretaria de Saúde realiza ação para homens na Feira Central de Campina Grande, nesta sexta-feira

A Secretaria de Saúde de Campina Grande, por meio da Coordenação Municipal de Saúde do Homem, realiza, nesta sexta-feira, 3, das 8 às 12h, uma ação com serviços de saúde para os homens trabalhadores da Feira Central.

Serão oferecidos serviços como vacinação antitetânica e contra a difteria; aferição de pressão arterial e glicemia; testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs); atendimento médico; encaminhamento para marcação de exames, consultas e procedimentos; avaliação nutricional e alimentar; e orientação do Programa do Controle de Tabagismo Campina Livre do Fumo.

“A ação está inserida na programação da campanha Setembro Amarelo, com o objetivo de levar um mutirão de serviços com o cuidado da saúde integral do homem”, explicou o coordenador de Saúde do Homem da Secretaria Municipal de Saúde, Sandro Gonçalves.

Além da ação, também está prevista para esta sexta-feira, na programação do Setembro Amarelo, a entrega da ampliação do Ambulatório de Saúde Mental Psicóloga Ivânia Rodrigues dos Santos, na Policlínica do Catolé. A entrega será realizada pelo prefeito Bruno Cunha Lima e transmitida pelas redes sociais.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *