PolíticaÚltimas notícias

Serenidade e moderação marcam o estilo de João Azevedo; governador tem recebido apoio dos paraibanos de todas as regiões, apontam números

O governador João Azevedo vem exercendo ao limite do aconselhável a sua paciência pautada na filosofia tibetana de não ceder à exasperação diante das sucessivas provocações dos adversários, absolutamente todos infiltrados no seu governo, e muitos na sua equipe de trabalho.

João tem conquistado aprovação com ritmo intenso de trabalho

João tem evitado com maestria às provocações rasteiras, e tem orientado o circulo de confiança reproduzir seu comportamento e transmitir sua mensagem de concentração no trabalho para a que gestão não perca o foco e o pique empreendido desde que assumiu de fato e de direito o comando do estado.

A estratégia de João tem encontrado repercussão junto à opinião pública totalmente favorável ao seu estilo de governar com serenidade e firmeza, sem perder tempo com altercações fúteis, que só promovem a truculência e a presunção de uns, bastante conhecidos pela turbulência nas relações.

São muitos os municípios alcançados pelas ações de Governo

Ao não desperdiçar energias com picuinhas e fatuidades, João vem atravessando os mares bravios da política, evitando os abrolhos e as correntezas que podem afunda-lo nessa travessia de extensão oceânica, onde se guia pela bússola da serenidade e da temperança.

O povo, esse juiz infalível e soberano, tem lhe concedido apoio irrestrito agradavelmente surpreendido pelo orvalho de civilidade que tem respingado nessa caatinga árida fruto da hostilidade e da intolerância semeadas nesses últimos oito anos.

A empatia criada por João nesses nove meses de gestão com o povo pode ser aferida pela aprovação que tem recebido de todas as regiões do estado.

João tem percorrido o Estado distribuindo serviços essenciais e não encontra tempo para picuinhas, ressaltam auxiliares

O povo compreendeu que tem um governante sereno, moderado, que segue uma lição indispensável para quem entra na Política oferecida pelo sempre atual Getúlio Vargas: “nunca descer do umbuzeiro antes da hora”

E por se manter no umbuzeiro, fora do alcance dos ataques mesquinhos, João vem colhendo aprovação esmagadora em tão pouco tempo de gestão, e, mais ainda em tão pouco tempo de atuação no campo político.

Números colhidos recentemente mostram que, no sertão, ele tem 65% de aprovação; 61% no Litoral, e 49% em Campina Grande, desempenho que estaria causando inveja e destempero em muita gente.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *