Notícias urgentesPolítica

Senador Veneziano Vital recebe em audiência o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima

O Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Viral do Rêgo (MDB-PB) recebeu em audiência, na tarde desta terça-feira (07), o Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar, no Senado Federal, em Brasília.

Segundo Veneziano, a audiência serviu para que temas administrativos relacionados à Rainha da Borborema fossem tratados. “Tive a oportunidade, em audiência com o prefeito Bruno Cunha Lima, de tratar de assuntos do interesse administrativo de nossa Campina”, relatou Veneziano.

Nos últimos dias, Veneziano articulou duas importantes audiências com Ministros do governo Lula que tiveram a participação do Prefeito Bruno e membros de uma comitiva de Campina Grande. Nesta terça-feira, a Ministra da Saúde, Nísia Trindade, recebeu o Prefeito e outras lideranças da cidade para tratar de demandas relacionadas a investimentos na Saúde em Campina.

Participaram da audiência, além de Veneziano e Bruno, o Senador Efraim Moraes; o Deputado Federal Romero Rodrigues; o ex-Senador Marcondes Gadelha; o Diretor Presidente do Hospital da FAP – Fundação Assistencial da Paraíba, Derlópidas Neves; o Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Deputado Estadual Adriano Galdino; e o Deputado Estadual Fábio Ramalho.

Na semana passada, o Ministro dos Transportes, Renan Filho, recebeu o prefeito Bruno Cunha Lima; o deputado federal Romero Rodrigues; o presidente da Câmara Municipal, vereador Marinaldo Cardoso; além dos vereadores Carol Gomes, Dinho Papaléguas, Alexandre do Sindicato, Anderson Pila, Fabiana Gomes, Luciano Breno e Waldeny Santana; os deputados estaduais Tovar Correia Lima e Sargento Neto; e o prefeito de Boa Vista, André Gomes.

O objetivo foi tratar das obras de duplicação da BR 230 entre Campina e o sertão do Estado; da reativação do trecho urbano da ferrovia que corta Campina Grande, para fins de transporte público de passageiros; e da recuperação do trecho rural, até o Distrito de Galante, para uso turístico durante o Maior São João do Mundo, com a volta do “Trem do Forró”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *