Notícias urgentes

Semob-JP realiza mudança de circulação em rua no Jardim São Paulo

Nesta quinta-feira (15),  primeiro dia da mudança de sentido de circulação da Rua Estudante Manoel Soares de Lima, no Jardim São Paulo, a modificação já foi percebida pela população que transita pelo local.  A alteração de sentido foi promovida pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), tornando sentido único do bairro para a BR-230, entre as ruas José Firmino Ferreira e João Damasceno de Oliveira Mendes.

A estudante, Ana Cláudia Maia, falou que passa todos os dias e tinha dificuldade no trânsito, pois havia muito conflito na circulação. “Com essa mudança vai melhorar muito a nossa mobilidade, alteração que eu esperava a tempos e agora foi atendida pela Semob-JP”, declarou.

O superintendente, Expedito Leite Filho, compareceu ao local e falou das primeiras impressões no primeiro dia da alteração. “Essa modificação é pequena, mas tem o objetivo de ajudar muito os condutores que vêm sentido bairro, isso porque com o sentido único da Rua Estudante Manoel Soares de Lima vamos promover mais fluidez, como também facilitar a circulação dos veículos que vão em direção a BR. Nossos agentes de mobilidade estarão, nos primeiros dias da alteração, em todo o entorno da mudança para orientar os condutores sobre a nova sinalização e circulação”, afirmou.

Sinalização viária – A Divisão do Sistema Viário (DSV) da Semob-JP alterou a sinalização horizontal (pintura) de amarela para branca,  faixas zebradas, faixas de pedestres, linhas transversais, legendas, setas indicativas, implantou tachões e realizou a troca de placas indicativas.

Secom-JP
Fotos- Ingrid Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *