Semob-JP mantém circulação de todas as linhas de ônibus em dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa aos usuários do transporte público que, na próxima quinta-feira (24), dia de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, o número de linhas em circulação não sofrerá alteração, ou seja, será mantido quadro operacional de dias úteis.

De acordo com Expedito Leite Filho, superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, em reunião com representantes das empresas de ônibus, a única mudança que ocorrerá será no momento que antecede o jogo. “Cerca de 15 minutos antes do jogo do Brasil iniciar, os veículos serão recolhidos às garagens das empresas e, no intervalo, cada linha deverá realizar uma viagem. Quando faltar 20 minutos para a partida ser finalizada, os operadores retornarão às atividades, dando assistência aos passageiros no término do jogo”, explicou.

O órgão responsável pelo trânsito e transporte de João Pessoa também manterá em alerta as equipes de agentes de mobilidade, que estarão atuando tanto na fiscalização da operacionalidade dos ônibus, quanto em possíveis urgências de trânsito. “Aproveito a oportunidade para chamar a atenção de todos para que, durante as festividades da Copa, sigam respeitando as normas de trânsito, especialmente, no que diz respeito a beber e dirigir. Nosso objetivo de sempre é salvar vidas, evitando que os acidentes aconteçam”, finalizou Expedito Leite Filho.

Plantão Semob-JP – Com o objetivo de agilizar a comunicação e resolver situações de forma imediata durante urgências de trânsito, a Semob-JP dispõe do Disk 118 e o número do WhatsApp (83) 98760-2134.

Fotos (Arquivo/Secom)