SEJEL e SESUMA firmam parceria para implantação do “Projeto Campo Limpo, Campo Legal” que beneficiará os campos de pelada em CG

O Secretário de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Dinho, esteve reunido na manhã desta terça-feira (23), com o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Geraldo Nobre Cavalcante para formalização de parceiras que irão trazer melhorias para os campos de pelada e para o esporte amador campinense.

O projeto “Campo Limpo, Campo Legal” promoverá a limpeza e terraplanagem de campos de pelada de Campina Grande. “A Prefeitura Municipal, por meio da SEJEL e SESUMA, irá disponibilizar um cadastro para as equipes, e a partir de um levantamento, as máquinas niveladoras estarão realizando a limpeza dos principais terrões localizados na cidade.” Afirmou o secretário Dinho.

“A pelada é uma tradição muito forte em nossa cidade. Sabemos que devido a especulação imobiliária, os campos de futebol estão sumindo. Portanto, temos que cuidar dos poucos ainda existentes. Agradecemos a boa vontade do secretário Geraldo Nobre de acolher nossa proposta que levará essa melhoria ao nosso futebol amador”. Concluiu Dinho.

Assessoria de Imprensa