Notícias urgentes

Seinfra intensifica serviços de manutenção nos percursos do Folia de Rua e Carnaval Tradição

O Carnaval se aproxima e para que o trajeto dos foliões tenha mais conforto e segurança, a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) está intensificando os serviços de manutenção de iluminação e de galerias em praças, ruas e avenidas – locais que vão ocorrer os festejos do Folia de Rua e Carnaval Tradição. Os serviços estão sendo realizados pela Diretoria de Manutenção e Conservação (DMC) e Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

Na parte de iluminação pública, a Seinfra está atuando na Praça Dom Adauto, Ponto de Cem Réis, Avenida Duarte da Silveira, entre os bairros da Torre e Centro, e também na Avenida Epitácio Pessoa até o Largo de Tambaú – inclusive realizando a reposição de cabos que foram furtados recentemente. “Começamos a intensificar esse trabalho no último sábado e vamos seguir com manutenção corretiva e preventiva, tanto no percurso da Via Folia quanto nas vias convencionais, que são paralelas a Avenida Epitácio Pessoa, no bairro do Miramar e Jardim Luna”, explicou Joyce Alves, diretora da Dilup.

O percurso ainda recebeu manutenção nas galerias e calçadas. Já foram iniciados, desde o começo do ano, os serviços intensificando a limpeza, desobstrução e recuperação de galerias para evitar alagamentos no período chuvoso. E esta semana, as ações estão ocorrendo nos locais dos festejos do Carnaval, como Centro, Avenida Epitácio Pessoa e Avenida Duarte da Silveira, além da recuperação das calçadas nas praças Rio Branco e Aristides Lobo, no Centro, e a reposição de tampas galerias.

Fotos: assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *