Secretário municipal de Saúde detalha ações de combate à Covid 19 nesta quinta-feira (14)

O secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, vai detalhar as ações desenvolvidas pela pasta no enfrentamento e combate ao novo coronavírus (Covid 19) na Capital, durante reunião remota com os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na manhã desta quinta-feira (14), às 11h, após a realização da sessão ordinária.

Na ocasião, parlamentares e população poderão se informar sobre as atividades da pasta na contenção da epidemia

O convite para a apresentação do secretário foi do vereador Leo Bezerra (Cidadania) e aprovado na sessão desta terça-feira (12). De acordo com Bruno Farias (Cidadania), o propósito da reunião é “ficar antenado com o que tem sido feito pela secretaria e dar contribuições e sugestões. Vamos enriquecer as alternativas que a Prefeitura dispõe para enfrentar esse momento de crise sanitária”, destacou Bruno.

Nesta segunda-feira (11), às 12h, o secretário Adalberto Fulgêncio participou de entrevista transmitida on-line pelo Instagram da CMJP e pela Rádio Câmara, na qual respondeu perguntas da jornalista Edileide Vilaça e de internautas, além de ressaltar a importância do isolamento social para conter a epidemia, evitar o colapso da rede hospitalar e garantir a diminuição de óbitos.

Clarisse Oliveira