Últimas notícias

Secretaria de Turismo de Conde firma parceria com PB-TUR e recolhe sugestões junto aos empreendedores

Um sopro de renovação, alívio e esperança varreu neste sábado (9) o Litoral Sul depois que um convênio entre a Secretaria de Turismo Municipal e a enferrujada PB-TUR estacionou uma Van no estacionamento de Tambaba para recolher sugestões de quem trabalha na praia e de que frequenta o balneário mais famoso do estado e do nordeste.

Uma iniciativa tímida mais que sinaliza para um intercâmbio entre os poderes, ausentes e indiferentes por mais de quatro anos aos anseios e necessidades da praia, uma das mais bonitas do mundo e a mais frequentada do estado.

O estande móvel da PB-TUR despertou esperanças e motivou empresários e comerciantes do litoral sul particularmente a Associação Tambaba Nua, que congrega cerca de 60 pequenos empreendedores, vivendo literalmente do suor do rosto diante da total falta de atenção dos Poderes públicos.

A coleta de sugestões teve início neste sábado e se estende por mais dois finais de semana 16 e 23 deste mês resultado da parceria firmada entre a Secretaria de Turismo de Conde e PB-TUR. A iniciativa partiu da secretaria Marilia Melo, dando início uma gestão que se propõe inovadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *