CidadeNotícias urgentes

Secretaria de Educação divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado da EJA

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec) divulgou, na noite desta terça-feira (25), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professores e coordenador pedagógico da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para conferir a relação dos candidatos selecionados basta clicar aqui.

A seleção é para cadastro de reserva para eventual contratação, por tempo determinado, de professores no nível do Ensino Fundamental primeiro segmento (Ciclos Alfabetização, I e II) e segundo segmento (Ciclos III e IV – por área de conhecimento). Os profissionais atuarão nas novas turmas ofertadas em articulação com a qualificação profissional.

Durante o PSS, os candidatos passaram por análise de currículo e entrevistas, com um tempo de duração de 15 minutos, onde foram pontuados itens como conhecimento na área específica da EJA, poder de argumentação e desenvoltura na entrevista, habilidade e competência nas Tecnologias da Informação e da Comunicação (TICs) e relevância do interesse ao cargo.

Vagas – Nesta seleção foram ofertadas vagas para coordenador pedagógico; professor – ciclos iniciais da EJA; professor de Arte; Inglês; Matemática; Português; Geografia; História; Ciências; Educação Física; e Ensino Religioso.

Confira a lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *