Últimas notícias

Romero prestigia evento da montadora que está chegando em Campina Grande, inaugura creche e entrega a praça revitalizada do Conjunto dos Professores

O prefeito Romero Rodrigues está apresentando um desempeno digno dos melhoras campeões que, na reta final explode em direção a faixa de chegada surpreendendo os adversários. O pique do prefeito chama atenção pelo volume de obras e ações que revelam uma impressionante disposição para não perder o ritmo e cair naquela monotonia de fim de Governo.

A agenda do prefeito para este final de semana, quinta e sexta, confirma esse empenho e ele anuncia entre outras realizações a implantação de um investimento que soma os 200 milhões de reais, e garantirá mil empregos para os campinenses, num arrojo que faria inveja aos melhores campeões olímpicos.

O prefeito Romero Rodrigues participa, como convidado especial, do evento promovido pela montadora CAB Motors para apresentar a Campina Grande os planos de instalação e de negócios na cidade, a partir de 2021.

O evento será realizado na Federação das Indústrias do Estado da Paraiba (FIEP) e será conduzido pelo próprio presidente da CAB Motors, Antônio Ferreira de Souza. Veículos da linha de montagem da montadora – inclusive o que vai ser construído e montado em Campina Grande – integrarão uma exposição da CAB Motors.

Horário: 10h

Local: Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraiba (FIEP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *