Últimas notícias

Romero agradece a Deus e ao povo pela aprovação de 90% da gestão e garante agenda intenso de trabalho pela cidade até 31 de dezembro

Em entrevista à imprensa, o prefeito Romero Rodrigues disse receber com alegria, humildade e senso do dever cumprido o resultado da aprovação de 90% sua gestão, de acordo com a pesquisa do Grupo 6Sigma, publicada na manhã desta sexta-feira, 13. A praticamente um mês e meio de deixar a gestão, Romero atribui esse atestado histórico a um ritmo de trabalho intenso que vem marcando seus oito anos de mandato na Prefeitura e já faz uma promessa: manterá uma agenda intensa de trabalho até o dia 31 de dezembro próximo.

Prefeito de Campina Grande, que entrou para a história com um índice histórico, garante agenda administrativa sem trégua até o último dia de mandato

De acordo com a pesquisa, , registrada sob o número PB-08467/2020 e que consultou 1.100 pessoas de 11 a 12 deste mês, os que consideram a gestão Romero Rodrigues como ótima e chega a 67% que aprovam o governo Romero. Se forem computados nessa conta os que consideram a administração municipal como regular – com o resultado chega a 90%.

“A generosidade do povo de Campina Grande sempre me cativou e, em qualquer cargo que eu ocupe, serei sempre grato à forma como a cidade tem tratado minha gestão e meus mandatos”, destacou Romero, deixando registrado que seu maior agradecimento é a Deus, por ter sido seu guia, sua bússola ao longo de todos esses 30 anos de vida pública.

Consulta do instituto evidencia um índice de avaliação ainda mais elevado do prefeito na cidade

RECORDE HISTÓRICO

Pesquisa 6Sigma revela que a aprovação de Romero chega a 90% em Campina Grande

Um dado impressionante que emerge da pesquisa do Instituto 6Sigma, registrada sob o número PB-08467/2020 e divulgada nesta sexta-feira, 13, é o elevado índice de aprovação pela cidade da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Levando-se em conta rigorosamente os que consideram a gestão como ótima e boa, o resultado é de 67% que aprovam o governo Romero. Se forem computados nessa conta os que consideram a administração municipal como regular, o resultado chega a 90%.

 

De acordo com o 6Sigma, que consultou 1.100 pessoas na terça e quarta-feira desta semana (dias 10 e 12), o prefeito Romero Rodrigues é o que apresenta melhor desempenho na pesquisa, superando em muito a aprovação dos governos estadual e federal. Do universo de pessoas consultadas, Romero conta os 28% dos entrevistados que definem a gestão dele como ótima e 39%, como boa. Só entre esses dois índices, a aprovação de Romero chega a 67%.

Estabelecendo a realidade de que 23% dos entrevistados consideram o governo Romero como regular – um parâmetro que pode ser também utilizado, por ser de um universo estatístico que não decidiu cravar aprovação negativa de ruim ou péssimo para o gestor -, a gestão do prefeito Romero Rodrigues crava numa aprovação histórica de 90%, tomando como base os números do 6Sigma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *