CidadeNotícias urgentes

Restaurantes Populares e Cozinhas Comunitárias da Capital não funcionam no Dia de Finados

Os dois Restaurantes Populares e as seis Cozinhas Comunitárias geridas pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), não funcionarão nesta quarta-feira (2), porém, os equipamentos funcionarão normalmente na quinta (3) e sexta-feira (4), apesar da mudança do feriado de Dia do Servidor e ponto facultativo nas repartições municipais.

As duas unidades do Restaurante Popular nos bairros de Mangabeira e Varadouro distribuem refeições para o público em geral pelo valor simbólico de R$1, com um cardápio acompanhado por nutricionistas, seguindo as diretrizes do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). Com atendimento iniciando a partir das 10h.

As seis Cozinhas Comunitárias que atendem o Bairro dos Novais, Gervásio Maia, Taipa, Timbó, Bela Vista e Jardim Veneza fazem a entrega gratuita de refeições às famílias em vulnerabilidade social cadastradas nos equipamentos. “A Prefeitura de João Pessoa mantém o compromisso de cuidar das pessoas em vulnerabilidade social, pra que tenham seu alimento garantido”, reforçou Norma Gouveia, secretária de Desenvolvimento Social do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *