Cultura/Lazer

Restaurant Week é prorrogado na Paraíba

A versão paraibana do maior evento gastronômico do Brasil, o Paraíba Restaurant Week, foi prorrogado por mais uma semana. O festival vai até o dia 10 de abril para proporcionar mais oportunidades de desfrutar os menus exclusivos, e preparados especialmente para o festival. “Estamos atendendo um pedido do público que está adorando e que, em apenas 24 dias, não conseguiram ir a todos”, explica Raíssa Veras, assessora comercial da Cantaloupe, agência realizadora do Paraíba Restaurant Week.

A prorrogação também vai beneficiar os restaurantes que terão mais oportunidades de venda dentro do festival. “Para o público, esse tempinho a mais é oportuno e, para os restaurantes, é uma semana a mais de vendas, menu, arrecadação e votação”, completa.

Ação Social — O Paraíba Restaurant Week tem uma parceria firmada com a ONG Milagre Sertão desde a primeira edição do festival. A ONG assiste famílias carentes no interior do estado e foi escolhida para ser beneficiada por uma ação social. “Com a prorrogação, a arrecadação também aumenta”, completa Raíssa. Os clientes que consumirem um dos menus criados pelo restaurante participante pode doar a partir de R$ 1.

Prêmio Cantaloupe — O público também pode continuar votando para escolher os melhores restaurantes da Paraíba. O resultado será divulgado no dia 19 de abril, em um evento no Felí Contempô, com a participação dos proprietários dos restaurantes, parceiros e imprensa.

Para votar, o cliente precisa acessar o QR code disponível nas mesas dos restaurantes participantes e dar sua opinião. Serão premiadas as categorias de melhor entrada, melhor prato principal, melhor sobremesa, melhor menu, melhor atendimento, melhor ambiente e prêmio revelação. No QR Code, também é possível acessar, por meio de um chatbot exclusivo, os pratos participantes do festival, a história do restaurante e outras informações.

Participantes — Nesta prorrogação, serão 32 restaurantes com diversas particularidades, como ambiente externo, pé na areia, pet friendly e espaço kids. Confira:

Buongustaio(@buongustaiotambau)

Mattarello(@mattarellocasademassas)

La Tratoria Jampa (@latratoriajampa)

Appetito Trattoria (@appetito.trattoria)

Lucci Restô (@lucciresto)

Levíssimo Restaurante (@restaurantelevissimo)

Al Dente Cucina (@aldentecucina_)

Formaggio 43 – Ristorante (@formaggio43ristorante)

Formaggio 43 – Forneria (@formaggio43)
Santa Grelha (@santagrelhajp)

Vizu GastroBar (@vizugastrobar)

Estação Bananeiras (@estacaobananeiras)

MeatUp (@meatupbr)

Felí Contempô (@felicontempo)

Restaurante Tamarindo (@restaurantetamarindo)

Haytsu Japanese Food (@haytsujp)
Vignoli (@vignolijp)

Restaurante IT Sushi (@itsushisp_oficial)

Terraço Lisboa (@terracolisboa)

Casa Fuego (@casafuegobn)

John’s Grill (@johnsgrilloficial)

Tramonto (@tramontowinebar)

Adega Restaurante (@adega.restaurante)

Mitt Sushibar (@mittsushibar)

Praiano (@praianobar)

Açougue Vegano João Pessoa (@acougueveganojp)

Grãos do Brejo (@graosdobrejo)

Nonno Cucina (@nonno_cucina)

Ippon (@ipponrestaurante)

Lovina Seixas (@lovinaseixas)

Sargaço Beach Lounge (@sargacobeachlounge)

Arbóreo Ristorante (@arboreoristorante)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *