CidadeNotícias urgentes

Ressaca de Carnaval tem Samba e Axé no Praiô Boteco Hall em João Pessoa

            No próximo sábado, 25 de fevereiro, a festa da ressaca de carnaval vai ser no bairro do Altiplano no “Praiô Boteco Hall” e promete muita agitação pra uma noite cheia de samba e axé com Polyana Resende e Yuri Carvalho, a partir das 22h.   A “Ressaca de Carnaval” veio da ideia de celebrar e comemorar o sucesso do primeiro carnaval pós pandemia que trouxe de volta o povo pra rua, para os salões, clubes e avenidas no Brasil afora.

            “Existe espaço para todos os artistas, o público está disposto e comparece em grandes e pequenos eventos. Nós tivemos a felicidade de ter sido recebido pelas mais diversas plateias nesse carnaval, e a energia da galera foi uma explosão. Foi uma maratona deliciosa”, comenta Yuri Carvalho que levou seu Axé em diversos blocos desde as prévias de carnaval, passando por importantes blocos como “Imprensados”, “Cafuçu”, “E Tome Ladeira”, “Bal Masqué” em Itabaiana – PB e fechou a agenda no carnaval na cidade de Lucena – PB.  Yuri Carvalho trás em seu repertório muito clássicos do Axé Retrô para ninguém ficar parado no salão.

            A cantora Polyana Resende passou por outros blocos na capital, como Bloco do Seu Pereira, Galo 13 de Maio, Confete e Serpentina e finalizou apresentando muito samba em Recife – PE, no polo Dos Coelhos. “Esse carnaval é muito significativo pra nós artistas e a resposta do público é imediata. Feliz por poder estar nesse momento com vários artistas paraibanos e pernambucanos”, comenta a cantora Polyana Resende. A cantora apresenta em seu repertório sambas clássicos e muita musica autoral.

O carnaval 2023 marca um novo momento para toda cadeia produtiva da área cultural que passou por momentos muito sofridos nos últimos anos, sem trabalho, sem assistência… “Bom demais poder reencontrar amigos trabalhando nos bastidores dos palcos que passamos. Que bom que esse carnaval gerou muitos trabalhos para equipes de bastidores que é fundamental para que o evento aconteça”, dispara Renata Mora que coordena a produção do Axé do Yuri.

Então, para celebrar esse carnaval cheio de simbologias, o próximo encontro para fechar fevereiro com chave de ouro é na “Ressaca de Carnaval”, no Praiô Boteco Hall no Altiplano. Os ingressos estão sendo vendidos pelo link: https://outgo.com.br/ressaca-de-carnaval174.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *